ENTREGA 

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, então o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em geral, o frete ocorre entre 5 e 15 dias úteis. Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida. Se as duas tentativas falharem, o produto ficará disponível para retirada na central da respectiva transportadora, entretanto não nos responsabilizaremos pela qualidade do produto após essas duas tentativas frustadas.

TROCA E/OU DEVOLUÇÃO 

As mercadorias poderão ser trocadas e/ou devolvidas num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma. A troca e/ou devolução somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. O frete de troca e/ou devolução será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro da Zapata Cervejaria Rural.

 

A solicitação deverá ser realizada pelo e-mail: financeiro@zapatacervejariarural.com informando sempre:

 

Número da nota fiscal;

O produto a ser trocado e/ou devolvido;

O motivo da solicitação de devolução e/ou troca.

 

 

 

COBRANÇA DE FRETE

Responsabilidade do Cliente:

 

No caso de devolução e/ou troca solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete serão de responsabilidade do mesmo.

Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.

No caso da mercadoria já ter sido entregue no endereço indicado pelo cliente, o frete também será de responsabilidade do cliente.

 

Responsabilidade da Zapata:

 

No caso de problema no produto ou erro no envio do produto solicitado, o frete será de responsabilidade nossa. O cliente poderá optar também pelo reembolso do valor pago.

TROCA DE MERCADORIAS POR OUTRAS COM VALORES DIFERENTES

No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor maior que a anterior, a Zapata irá cobrar a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou ainda um depósito em conta corrente a ser informada através de e-mail.

No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor menor que a anterior, a Zapata irá estornar o valor cobrado no cartão de crédito, ou poderá realizar um depósito em conta corrente indicada pelo cliente.

O cliente também poderá optar pela geração de um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.

REEMBOLSO

Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela Zapata, atentando para as informações indicadas pelo cliente. Caso comprovado o fato, tomaremos todas as providências para proceder o reembolso ao cliente.

 

Os produtos deverão estar corretamente embalados e a embalagem deverá ser endereçada a:

 

Destinatário: Microcervejaria Zapata Ltda.

Estr. da Capororoca, 2346 - Espigão, Zona Rural, Viamão - RS, 94740-000. Telefone (51) 9701-2233